Dr. Jônatas Catunda

Vídeo

Quem trata as doenças da tireóide? | Dr Jônatas Catunda

25 de janeiro de 20183:3722.7K visualizaçõesCâncer de Tireoide
cirurgia de cabeça e pescoçocirurgião de cabeça e pescoço em fortalezacomo tratar a tireoidedepressãodr jônatas catundadr tireóideemagrecimentohipertireoidismohipotireoidismonódulo de tireoideperder pesoquem tem tireoidesaúdetipos de tireoidetireoidetireoide que emagrecetireóide que engordatireoide tem curatireoide tratamentoultrassonografia do pescoçosintomassintomas da tireóideDr Lucas Fustinoniquem trata tireoide

Sobre este vídeo

Descrição

Fez um exame e descobriu um problema na tireoide ou esta preocupado se tem a tal tireoide?? Nesse vídeo vou te falar sobre o básico sobre as doenças desse órgão! - http://bit.ly/drtireoide Algumas pessoas cometem um erro comum. Pensam que tireóide é uma doença e que só algumas pessoas têm tireóide. Todo mundo tem tireóide, ou pelo menos nasce com ela pois tive que retirar a tireóide de várias pessoas É isso mesmo. Você tem tireóide. Ela é uma glândula que fica localizada na região anterior do pescoço e que produz hormônios essenciais ao metabolismo, o T3 e o T4. O que algumas pessoas dizem ter tireóide é na verdade uma doença da tireóide. De maneira bem simples, a tireóide tem 2 tipos de doenças. As doenças funcionais, relacionadas ao aumento (hipertireoidismo) ou diminuição de hormônios (hipotireoidismo), e as doenças estruturais, nódulos e cistos que causam aumento da glândula, o chamado bócio. Leia mais: http://bit.ly/2DCo6JR Dr. Jônatas Catunda Cirurgião de cabeça e pescoço CRM 14951 RQE 8522 ▶Deixe suas dúvidas nos comentários! A sua dúvida pode ser a mesma de milhares de pessoas que não tiveram coragem de perguntar! ▶Esse canal é meramente educacional. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou auto tratamento! ▶Respeito todas as resoluções do Conselho Federal de Medicina - os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativo e não são divulgados endereço ou telefone de consultório, clínica ou serviço. "A única propaganda efetiva do médico é através do paciente bem cuidado, bem tratado e bem operado. O bem estar do paciente cria uma corrente de confiança." Ivo Pitanguy ▶Inscreva-se no canal! http://bit.ly/2FfNPIn ▶Redes sociais - entre em contato! ▶Redes sociais Inscreva-se no canal! http://bit.ly/2FfNPIn Site - https://drjonatascatunda.com Facebook - @drjonatascatunda Instagram - @drjonatascatunda Whatsapp - https://wa.me/5585981072268 #tireoide Nesse canal você vai encontrar muita informação de qualidade sobre doenças da tireoide como hipotireoidismo, hipertiroidismo, câncer de tireoide, nódulos na tireoide. E também sobre temas variados da especialidade cirurgia de cabeça e pescoço, como câncer de boca, de laringe, linfonodos aumentados no pescoço! Produzidos por um especialista no assunto, Dr Jônatas Catunda, cirurgião de cabeça e pescoço, professor universitário de Anatomia humana, mestre em cirurgia pela UFC, doutorando pela UFC.

Dr. Jônatas Catunda

Sobre o autor

Dr. Jônatas Catunda

CRM-CE 14951 • RQE 8522

Cirurgião de Cabeça e Pescoço, especialista em tireoide. Formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com residência em Cirurgia Geral no Instituto Dr. José Frota e em Cirurgia de Cabeça e Pescoço no Hospital Universitário Walter Cantídio. Mestrado e Doutorado pela UFC.

Professor de Anatomia
13 anos de formado
460k+ inscritos no YouTube

Pronto para entender seu caso?

Agende sua consulta e receba explicações claras sobre seus exames.

Online (todo o Brasil) ou presencial (Fortaleza e interior do Ceará).

Continue assistindo

Outros vídeos para você.

Ver todos os vídeos

Continue lendo

Artigos relacionados.

Ver todos os artigos